Pesquisar este blog

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mais você - Ana maria Braga e eu!!!!

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1266836-7822-BATEBOLA+MAIS+VOCE+CONVIDADOS+FALAM+SOBRE+AS+EMOCOES+DO+CASAMENTO,00.html


http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1266836-7822-BATEBOLA+MAIS+VOCE+CONVIDADOS+FALAM+SOBRE+AS+EMOCOES+DO+CASAMENTO,00.html
Acima está o link do programa Mais você que participei.

Foi muito legal, a produção me tratou muito , muito bem, os convidados eram maravilhosos e os doces de tirar o fôlego.
Agradeço muito as minhas noivinhas tati e shalena pelo carinho e dispoibilidade
Agradeço a lethicia Bronstein pela inspiração e ter me apresentado a Tici, a própria Tici da Reinisch e Gava pelas joias maravilhosas,a Tatiana Ramos Scorzelli da inusitè que fez aquele vestido lindoooooo a Fabio Cardoso da AF Arquitetura pelo decor do meu consultório, a todas as amigas e amigos lindos que me apoiaram nesse projeto e a Carlinha Burle com seus contatos maravilhososssssssssssssssss!!!!!!!!

Um comentário:

caminar alrededor disse...

que super! estava linda! parabéns