Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Buscar ser mais feliz do que perfeito!

Queridas e Queridos, Muitas vezes sofremos muito por ainda não termos atingido a vida perfeita e nem estar tendo os resultados perfeitos, ou com medo das coisas não sairem perfeitas.
Nessa busca `as vezes os dias se tornam mais pesados e estressantes e esquecemos de agradecer o que chega até nós que muitas vezes é imperfeito mas traz muita felicidade.
Cobramos muito de nós e das pessoas que estão a nossa volta.
Com uma cliente essa semana, lembramos de uma época de criança que ela empinava pipa da janela da casa da avó, que ficava em uma região um pouco perigosa. Ela da janela com a pipa mau feita e os meninos embaixo na rua com pipas lindas. Sabe do que ela mais se lembrou?
De como a avó já falecida a segurava na janela e a consolava  em como era importante ela se divertir com a pipinha dela e não em ficar com o fato de não ter uma pipa tão bonita como a dos meninos.
No final da sessão ela ainda se deu conta que ter uma pipa não tão bonita ainda fazia com que ela não fosse "cortada" pelas pipas dos meninos e pudesse brincar mais tempo e mais vezes.

Espero mesmo que hoje consigamos pensar mais em ser feliz do que em sermos perfeitos!

Beijos Carinhosos!!!!

Nenhum comentário: