O Coaching auxilia a noiva a construir uma base para enfrentar esse “ Processo” Casamento e lidar com muitos papéis além do de noiva no qual por muitos meses atua como protagonista. No momento da preparação do casamento essa noiva pode se ver sem apoio para lidar com tantas demandas e conciliar tantas situações, desejos e expectativas. Por isso vamos enfrentar juntas, essa batalha gostosa que começa na preparação da festa e cerimônia até o dia-dia no novo lar. www.claudiapuntel.com.br
Pesquisar este blog
quinta-feira, 7 de maio de 2009
Compreendendo
Você está fora da prisão, fora da gaiola; pode abrir as asas e o céu inteiro é seu. Todas as estrelas e a lua e o sol, pertencem a você. Você pode desaparecer no azul do além... Basta desfazer-se do apego a essa gaiola. Saia dela, e o céu inteiro será seu.
Abra as suas asas e voe passando à frente do sol, como uma águia.
No céu interior, no mundo interior, a liberdade é o valor mais alto -- tudo o mais é secundário, inclusive a bem-aventurança, o êxtase. Existem milhares de flores, elas são incontáveis, mas todas elas só se tornam possíveis em clima de liberdade.
Osho Christianity, the Deadliest Poison and Zen… Chapter 6
Comentário:
O pássaro retratado nesta carta está olhando para fora, do que parece ser uma gaiola. Não há porta; na verdade, as barras estão desaparecendo. As grades eram uma ilusão, e esta avezinha está sendo atraída pela graça, pela liberdade e pelo encorajamento das outras. Ela está abrindo suas asas, pronta para alçar vôo pela primeira vez.
O surgimento de uma nova compreensão -- o de que a gaiola sempre esteve aberta e o céu sempre esteve ali para que nós o explorássemos -- pode fazer com que nos sintamos um pouco abalados de início. Está bem, e é natural sentir-se chocado, mas não deixe que isso desperdice a oportunidade para vivenciar a leveza de coração e a aventura que lhe estão sendo oferecidas ali mesmo, junto com a sensação de abalo.
Deixe-se levar pela delicadeza e gentileza desse momento. Sinta o bater de asas dentro de você. Abra as asas e seja livre.
www.osho.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário