Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de maio de 2010

O PEDIDo de CASAMENTO!!!


Noivinhas, hoje quero falar sobre o momento de ser "Pedida em casamento".
Caramba, que momento inesquecível.
Para as noivas, o noivo, a família e os amigos.
Cada noiva tem uma história diferente, essa semana escutei duas novas histórias, uma inspirada através de uma surpresa, bem montada e outra através do calor da emoção do final da novela das oito.
Imaginou a cena?
Eu acho o máximo os namorados que investem no pedido de casamento, nada fora de moda... afinal, desde quando demonstrar amor sai de moda?
Desde quando mostrar que admira, que reconheçe e que quer você para sempre do lado pode ser deixado de fora?
Qualquer que seja é especial, de qualquer forma esse momento é único e marcante. Um marco na organização do dia a dia daquela mulher , que antes era apenas uma namorada.. que um dia vê seu sonho de casar mais perto e concreto do que nunca!!!
Quero muito saber de quem segue meu blog e de quem não segue também hehehe como foi o momento do Pedido?

2 comentários:

Renata Alves - Noiva no Divã disse...

Oi Claudia!

O meu pedido foi numa festa de noivado que fizemos no dia do meu aniversário, pois faríamos 1 ano 2 dias depois, então resolvemos juntar as comemorações, mas o pedido em si foi feito no palco do restaurante que estávamos, meu noivo parou o show que estava acontecendo para me pedir em casamento...todo mundo ficou emocionado, até os não-convidados...muito lindo! Eu morri de vergonha!

Fernanda Galvão disse...

Eu fui pedida em casamento há 2 semanas e foi incrível!!
Fomos comemorar 10 meses de namoro(eu sei, rápido) andando de pedalinho na Lagoa Rodrigo de Freitas ... bebemos vinho e de repente eu ganhei a caixinha azul da Tiffanys que eu sempre sonhei!! Pra completar quando voltamos nossos melhores amigos e família estavam no deck nos esperando com confetes, buzinas, perucas etc! Depois a comemoração continuou em um pub. Inesquecívellllllllll