Pesquisar este blog

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Chá de lingerie: três temas para se inspirar

Poucas coisas são mais gostosas do que reunir as amigas naqueles eventos que antecedem o grande dia, não é verdade? E se tem um momento em que é possível soltar a imaginação e ousar no décor é no chá de lingerie. Convoque as madrinhas, faça a lista de convidadas e mande o link deste post para elas. Hoje a gente te mostra três temas incríveis para a sua festa!

Viagem


Mapas, globos, passaportes, malas antigas, cartões postais. Tudo vira decoração quando o assunto é viagem. No chá de lingerie, que tal servir petiscos e drinks de diferentes lugares do mundo?

Pool party


Uma casa com piscina pode servir de cenário para uma pool party incrível. Use e abuse de cores fortes – tons neon caem super bem -, balões, boias e objetos divertidos. Para comer, sirva frios, frutas e drinks coloridos.

Boudoir


Nenhum tema combina mais com o chá de lingerie do que o Boudoir. Para relembrar os antigos quartos de vestir vale apostar em cores claras, objetos delicados, maquiagens, pérolas e tudo o que há de mais feminino. No menu: champanhe, tartaletes e doces finos!

E aí, qual é o seu preferido?


Nenhum comentário: