Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Como escolher o bolo do seu casamento

Ele é destaque em qualquer festa de casamento, rende fotos incríveis e faz parte da tradição. De quem estamos falando? Do bolo, claro! Um andar, dois andares, cinco. Com topo de bolo ou sem, não adianta, eles são a estrela da mesa de doces. Mas a grande dúvida das noivas é: naked cake ou pasta americana? Hoje a gente te ajuda a escolher!

Naked Cake


Eles surgiram há pouco tempo, mas logo viraram tendência. Sem cobertura e com recheio aparente, esses bolos tem uma aparência mais rústica e despojada do que os tradicionais bolos brancos. O sabor, mais suave e com menos açúcar, lembra aqueles gostosos de vó, sabe? Mas antes de assinar o contrato com seu fornecedor, lembre-se de perguntar se ele experiência com este tipo de doce. Sem a pasta americana, qualquer defeito fica visível, além de não ser possível construir muitos andares.

Pasta americana


Muitos não gostam do sabor da cobertura, mas os casais que sonham com um casamento tradicional não resistem a um lindo bolo branco. A verdade é que a pasta americana é um fator facilitador para as boleiras. Além de conservar o bolo e manter o sabor, a cobertura é fácil de modelar e permite diversos andares.


Cabe a você escolher o estilo que melhor combina com sua personalidade e escolher um fornecedor de confiança! Depois conta pra gente como ficou! ;) 

Nenhum comentário: