Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Lua de Mel Aventureira

Vocês formam um casal que não pode deixar uma aventura de lado? Adoram destinos exóticos, conhecer culturas diferentes e não têm medo de acomodações, digamos, menos confortáveis?

Então, vocês precisam de uma lua de mel com aventura e que fuja do lugar comum! Vejam essas 3 dicas de lugares pelo mundo e no Brasil que encaixam neste perfil. Boa viagem!


Patagônia

Com paisagens que lembrar a lua, poucos habitantes e muita natureza exótica, a Patagônia fica na Argentina e tem além pinguins, leões marinhos, baleias, muitos lagos, rios e montanhas de cair o queixo. E sem dúvida, vocês devem conhecer o conhecido farol do fim do mundo!


África

Exotismo, muita natureza e romantismo cercam esse destino. Aqui você pode fugir um pouco de acomodações não tão confortáveis, porque existem até mesmo tendas com todo o preparo e infraestrutura de luxo, assim como viagens de trens e praias paradisíacas. O que não falta são destinos inesquecíveis para se conhecer neste continente.



Chapada dos Guimarães


O Brasil também oferece destino perfeito para os aventureiros de plantão. Um deles é a Chapada dos Guimarães, que com seus cânions, muitas montanhas e grutas e claro, cachoeiras lindas de viver como a Cachoeira dos Marimbondos. Bom destino também para quem curte caminhadas. 

Nenhum comentário: