Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Aonde ir?

Com a chegada do dia dos namorados é natural que nós fiquemos ansiosas e sonhadoras. Planejamos grandes viagens e até mesmo nossa lua-de-mel. O Tahiti é, hoje, segundo a Agência Os Treze, o destino mais escolhido para essa data tão especial. Também não é para menos, com todo o visual e as praias e os hoteis de luxo da região!!



Mas enquanto esse dia não chega e os sonhos são só sonhos, juntamos, em parceria com a Juli Barros da Agência Os Treze,  restaurantes românticos entre Rio e São Paulo onde vocês vão poder curtir com seu amor o dia dos namorados!

A primeira dica é o Skye, restaurante do Hotel Unique, que tem uma vista deslumbrante por ser na cobertura e serve deliciosos pratos classicos. Para completar, você ainda pode passar a noite em uma das suítes com o seu amado, já pensou?


Para quem mora no Rio, as dicas são o Fasano Al Mare, restaurante da rede de hoteis Fasano, que tem como especialidade frutos do mar e é um dos restaurantes mais clássicos e românticos do Rio de Janeiro. O Fasano de São Paulo, para as meninas que moram aí, é uma ótima opção também para um jantar romântico e para passar a noite num hotel super luxuoso!


Por último temos para as cariocas o restaurante mais romântico da cidade, o Cipriani, no Copacabana Palace. Com sua decoração clássica e de época, o restaurante trará ao seu dia um toque diferente do comum. E, claro, além de tudo isso, com o privilégio de estar no hotel mais tradicional, na orla de copacabana.



Gostaríamos de agradecer a Juli Barros da Agência Os Treze e aproveitar para anunciar a nossa nova parceria! Podem esperar por muitas dicas de viagens e lugares legais pra conhecer na sua cidade.
Aqui está o site das meninas: www.ostreze.com 

 
E vocês, quais os planos para o dia dos namorados?? Já sabem aonde vão passar essa noite romântica com seu amado? Contem pra gente!
Beijos!!!

Nenhum comentário: