Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de junho de 2012

Lembrancinhas para dia dos namorados - Maria lembrancinha

Meninas.. mais uma dica para essa semana... você pode incrementar seu dia dos namorados com essas fofuras da Maria lembrancinha.

VÁ DE HUMOR! a sugestão pra quem é super divertido são os "enamorados na garrafa", uma caixinha de remédio contendo presente estilo "mensagem na garrafa", só que montado com uma pessoinha dentro!!!!

São comercializados nas versões BOFE ENGARRAFADO (figura masculina discreta), MINA EM CONSERVA (figura feminina) e MONA NO VIDRINHO (figura masculina zero discreta, tipo boy magia).


  todas as opções acompanham bula com instruções para uso, fio de colar e dispositivo pra acoplar ao enamorado e transformá-lo em um pingente, e assim levá-lo pra qualquer lugar! Um jeito lúdico de estar sempre por perto de quem se ama!
 
 


 
  moringas "xô, sede" versão eu te amo! produzidas em garrafa de vidro rústico com personalização em toda a volta, estão disponíveis em 10 modelos a-coisa-mais-linda, todos com possibilidade de personalização, e acompanham copinho tipo americano.

presente hidráulico pro seu amor deixar na mesa de trabalho, colocar na cabeceira da cama, na sala, na cozinha, ou em qualquer outro lugar que a gente até imagina, mas não pode escrever porque tem criança na sala. porque quem ama cuida, e que quer o outro hidratado, úmido, molhado, rs... (ops, as crianças!).

 
VÁ DE VINTAGE! se você é retrô, se seu amor é retrô, ou se ninguém é retrô nessa relação mas tem um quezinho de amante à moda antiga, então ao invés de mandar flores, que já ficou meio batido, conquiste a pessoa amada com o "amor eternizado"!
enfeite estilo snow globe contendo um lindo coração (quase pulsante) e muito glitter em meio gelatinoso, dando aquele ar bucólico ao presente. pra colocar na prateleira e ficar admirando, suspirando e lembrando do romântico incorrigível que pensou em você quando bateu os olhos nesse lindeza. ideal para que os solteiros não esqueçam nunca que o amor vale a pena e para que os comprometidos lembrem-se sempre que alguém lhes deu seu coração!
 

 

Nenhum comentário: