Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Cirurgia plástica antes do casamento

Que noiva não deseja estar impecável no dia do casamento? Isso inclui não só cabelo, maquiagem e reeducações alimentares, mas também cirurgias plásticas e outros procedimentos menos invasivo. Para tentar entender mais sobre o assunto e fazer com que você tome a melhor decisão para estar linda a caminho do altar, hoje a gente bate um papo com o Dr. Ricardo Eisenstein, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.



Nos Estados Unidos, é cada vez mais comum que as noivas se submetam a cirurgias na mão para fazer a "selfie perfeita" do anel. E por aqui, quais são as cirurgias/ procedimentos mais procurados pelas mulheres antes do casamento?

Por aqui o botox na testa, olhos e axila, além de preenchimento com ácido hialurônico, continuam sendo os mais pedidos. A lipoaspiração e a colocação de implantes de mama também são bem frequentes.

E os homens? Também procuram fazer cirurgias antes do grande dia? 

Os homens fazem menos, mas já fui procurado diversas vezes para aplicação de botox nas axilas, procedimento indicado para pessoas que sofrem com hiperidrose, o suor excessivo.

Quanto tempo antes do casamento o paciente deve se submeter ao procedimento? 

O ideal que em torno 1 a 2 meses antes para que a cicatrização, inchaços, roxos já tenham se resolvido, e para que os resultados já estejam mais evidentes.

Quais são as opções para quem deseja estar mais bonita no dia do casamento sem se submeter a um procedimento mais invasivo? 

É fundamental tratar bem da pele, hidratá-la e, caso indicado, lançar mão de tratamentos como peelings e lasers. Os maquiadores costumam dizer que tudo começa com uma boa pele, e é verdade.  

O que as pessoas devem observar antes de decidir fazer uma cirurgia plástica?  

Plástica é coisa séria! O bom começo está na escolha do médico. Sempre procure por médicos que sejam especialistas da SBCP. Além disso, é essencial escolher um local que possua estrutura capaz de oferecer todo suporte necessário a intercorrências. É imprescindível também estar saudável, não fumar e ter um bom entendimento das propostas. Alinhar as expectativas e saber o que pode ser oferecido com aquele procedimento também é extremamente importante. 

Tiramos as suas dúvidas? Vale lembrar que o Dr. Ricardo Eisenstein está nas redes sociais!

@ricoeisenstein
facebook.com.br/ricardoeisensteincp

Nenhum comentário: