Pesquisar este blog

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Lua de Mel: cinco destinos no Brasil

Com a alta do dólar, muitos casais estão optando por passar a lua de mel no Brasil. E com razão! Além de favorecer a economia, nosso país está repleto de cidades prontas para concretizar a sua viagem dos sonhos. Duvida? Hoje selecionamos cinco destinos para quem não pensa em sair do país.

Amazônia

Se engana quem pensa que lua de mel na Amazônia é sinônimo de muitos bichos e zero conforto. Pode não parecer, mas a floresta esconde sim, hotéis e complexos luxuosos para quem quer passar ótimos dias a dois. São eles: o Anavilhanas Jungle Lodge, eleito um dos melhores resorts da Amazônia pelo New York Times, e o Aiaú Amazon Towers, que com suas suítes construídas nos topos das árvores traz para o visitante uma experiência inesquecível!

Cidades históricas de Minas Gerais

Tiradentes, Ouro Preto, Mariana... Antes cidades enriquecidas pela mineração, hoje elas sobrevivem do turismo. E não é à toa quando dizem que os mineiros sabem receber. Pense em mesas de café da manhã bem postas, natureza abundante e pousadas cheias de charme, como a Pouso de Bartolomeu em Tiradentes e a Solar do Rosário, em Ouro Preto.

Bonito
Vocês amam estar em contato com a natureza e não conseguem conceber a ideia de uma lua de mel sem paisagens incríveis? Então Bonito, no Mato Grosso do Sul, é uma excelente opção! Com suas grutas, fazendas e até uma praia de lago, a cidade é perfeita para casais que gostam de aventura, mas com conforto. Fique no hotel Marruá ou no Praia Parque.

Serra Gaúcha

Sua ideia de lua de mel inesquecível é uma lareira e um bom vinho? Cidades como Canela, Gramado e Bento Gonçalves então são o destino certo. Além do friozinho da serra que deixa tudo mais romântico, as cidades ainda são repletas de vinícolas que produzem alguns dos melhores vinhos do país, além de excelentes restaurantes. Onde ficar? Pousada Girotto em Canela, ou na Monte Felice, em Gramado! 

Itacaré

Praias paradisíacas, areia branca, mar cristalino... o que mais um casal pode querer em sua lua de mel? Bons restaurantes? Tem! Ótimas opções de passeio? Tem também! Pousadas charmosas? Claro! No sul da Bahia, Itacaré é um destino excelente para quem ama o litoral, mas não abre mão do conforto da cidade. Nossa dica? O Txai Resort! 

Nenhum comentário: