Pesquisar este blog

sábado, 24 de outubro de 2015

Tendências: manga curta, decote em V, top cropped!

Clássicos, atemporais, modernos, decotados, com manga curta, duas peças... Na hora de escolher o vestido de noiva, são tantas opções que não há mulher que não fique um pouco confusa. Afinal, como adequar um modelo que favorece a silhueta com o gosto da noiva? Hoje a gente mostra três tendências que combinam com diversos tipos de corpo. Vem ver e escolher o seu preferido! 


Decotes em V - ideais para mulheres com seios pequenos, essa modelagem é um pouco mais ousada. Evite se for casar na Igreja, ou então, dê preferência por decotes nas costas. Fica elegante, alonga a silhueta e é supercharmoso! 


Duas peças - perfeito para noivas modernas, que sonham com um casamento na praia ou na serra, com um estilo mais descontraído. A sugestão é apostar em saias longas e croppeds, com materiais como renda e tule, que trazem sofisticação na medida certa. O resultado é ultra romântico! 


Manga curta - com cara de primavera/verão, os modelos de manga curta evidenciam os braços e o colo, deixando o look leve e descontraído. Mais confortáveis do que os vestidos de alça, eles são perfeitos para mulheres com muito busto! Lindos, não?

E aí, já escolheu seu preferido? Conta pra gente nos comentários! ;) 


Nenhum comentário: