Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Tendência: aliança de noivado e casamento

Tanto de noivado ou de casamento, as alianças são sempre usadas no dedo anelar pois se acreditava que esse dedo tem uma veia diretamente ligada ao coração.  Lindo, não é? Quando se noiva a aliança é usada na mão direita e após se casar a aliança é usada na mão esquerda.



Alguns casais usam a mesma aliança de noivado depois do casamento, apenas trocando a mão. Mas isso depende muito do casal, do tempo de noivado e claro, do orçamento. ;)

E como tudo que envolve moda e comportamento tem tendências, as alianças não poderiam ficar de fora. Claro que as tendências não são obrigatórias, elas apenas servem para nos dar ideias. Hoje a gente separou algumas sugestões para os dois tipos de aliança. Vamos nos inspirar?


Vintage

Anéis com inspiração vintage trazem lindos solitários com pedras e brilhantes. As formas são mais arredondadas e o uso do ouro dourado ou rosé predominam. Ótimo para noivas românticas.


Contemporâneo

Aqui as linhas são mais retas, o brilho mais discreto e o uso do ouro dourado com branco ou somente branco traz mais modernidade. Perfeito para noivas práticas e modernas.



Simplicidade


Aqui menos é mais. Noivas clássicas ou básicas vão cair de amores por essas alianças simples, delicadas e muito elegantes. 

Nenhum comentário: