Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Dica: Como escolher os seus fornecedores

Contar com uma cartela de bons fornecedores é o que faz toda a diferença no seu casamento. Um bom fornecedor é uma mistura de empatia, organização, personalidade e claro, orçamento. Então, achar aqueles que completam todos esses requisitos é uma tarefa difícil, mas não impossível e achá-los evitará muita dor de cabeça.


Hoje a gente separou essas dicas básicas para você achar os seus. Vamos lá?

1. Tenha em mão o seu orçamento

Como mencionado acima, orçamento é um dos itens que fazem parte das boas características de um bom fornecedor. Por isso, tenha em mão o seu orçamento, o quanto você pode gastar, o seu limite em cada item e área do seu casamento.

2. Fácil comunicação

Seja o responsável pelo catering, o DJ, fotógrafo ou designer de flores, você estará durante um bom período se comunicando com todos eles. Portanto, veja essa disponibilidade de comunicação dos seus fornecedores. E-mail, telefone ou outro meio de se comunicação de maneira fácil e clara são importantes para definir datas, ideias e inspirações. Afinal, eles precisam transmitir os seus sonhos.

3. Indicação


A boa e velha indicação conta muitos pontos. Busque por amigos, família e redes sociais para descobrir boas indicações. Em redes sociais você pode contar com grupos como o Agenda Carioca onde você pode perguntar sobre determinado fornecedor.

Nenhum comentário: