Pesquisar este blog

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Tendência: Fotos Embaixo D’água

Cada vez mais vemos inovação nas fotos de casamento, em especial aqueles casais que querem fugir do lugar comum. Tirar fotos embaixo d’água é uma tendência que começou há pouco a ser explorada e além de ser inovadora exige também certa habilidade, afinal, não é todo mundo que tem fôlego ou jeito para parecer natural embaixo d’água quando tudo flutua. ;) 


Hoje a gente vai dar dicas para quem quer se aventurar nesta refrescante tendênciaem especial no verão ou ainda para aqueles casais que optaram pelo destination wedding. Veja aqui!

1. Antes de tudo, escolha um fotógrafo com experiência em fotos embaixo d’água. Isso significa, ter equipamento próprio para isso, que conheça bem os efeitos e a luz para este tipo de fotografia e que também tenha ideias de locações, seja praia ou piscina. No Rio de Janeiro, o fotógrafo BrunoBezerra já virou referência em belíssimas fotos feitas embaixo d’água. Agora, ele também está investindo em fotos para casais, como ele fez do casal do Blog WeLove. Lindo de viver!


2. Vá sem medo e pule na água sem pensar. Não se preocupe com cabelo, roupa, afinal vai ficar tudo molhado mesmo e a intenção aqui é se divertir acima de tudo. ;)


3. Escolha peças que tenham movimento, que sejam leves para justamente criar movimentos quase mágicos na água. Fluidez é a chave!


4. Ainda sobre a roupa ou elementos, procure o contraste com a cor da água, como flores em cores vibrantes.


5. Não aguenta ficar nem 1 minuto embaixo d’água? Opte por fazer com a metade do corpo fora da água, deixando o efeito para abaixo da cintura.


6. Piscinas funcionam muito bem já que você não tem questões de muito movimento ou interferência no movimento da água e geralmente a água é mais limpa visualmente. Mas no mar, como no Rio de Janeiro, o efeito é especial! Escolha o que for melhor para vocês!




Nenhum comentário: