Pesquisar este blog

terça-feira, 5 de abril de 2016

Vestidos de Noiva no Inverno

A partir de agora até final de agosto, setembro, a temperatura começa a cair pelo país. Com exceção de regiões como a nordeste e norte, onde as temperaturas são mais altas durante todo o ano, o resto do país é frio, e dependendo do lugar escolhido para fazer o seu casamento, é bem frio! ;)


Para quem optou por se casar com temperaturas mais amenas ou mesmo temperatura baixa, o cuidado na hora de escolher o seu vestido de noiva é essencial. Afinal, além de você não querer sentir frio, você também não quer sentir calor, se o local for fechado com aquecimento.

Hoje selecionamos algumas dicas preciosas para quem não quer casar ao som de let it go, let it gooo... ;)


Modelagem

A saia já é longa, o que ajuda a aquecer as pernas que podem também ser aquecidas com meia-calça. Mas lembre-se também de mangas longas, que possam aquecer os braços. E fuja é claro, de decotes profundos, principalmente nas costas!


Texturas

No inverno nós podemos abusar de texturas, como drapeados, bordados e pedrarias. Além de tons mais fortes e vibrantes. O frio permite um pouco mais de “excesso”. Além disso, você também pode escolher tecidos mais pesados.

Extras

Além da manga longa, você pode optar também por casaquinhos e boleros que coordeem com o vestido, caso seja necessário aquecer mais.


Quer mais dicas e inspirações? Acesse o nosso álbum no Pinterest aqui!

Nenhum comentário: