Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de março de 2016

Noivo desinteressado, o que fazer?

Você está toda empolgada em planejar seu casamento. A cada encontro com novo professional é uma emoção, um momento de escolhas e decisões. Mas, o seu noivo não está na mesma sintonia que você e parece estar tão distante desse mundo de bolos, flores e decoração que você não sabe o mais o que fazer para envolvê-lo mais.


Calma, respire fundo e leia as nossas dicas para você lidar com essa situação e trazer para junto de você esse parceiro! ;)

Deixe claro

Antes de tudo, seja honesta e objetiva com o seu noivo. Explique (sem cobrar) que você gostaria de ver esse envolvimento dele também, afinal, é um projeto em comum e que a ajuda e parceria dele é muito importante para levar esse projeto em parceria para frente e depois perpetuar no próprio casamento.

Entenda os seus interesses e o ele que curte fazer

É claro que não é todo homem que vai amar escolher a roupa das daminhas ou dar opinião nas flores. Então, descubra o que ele tem interesse. Quem sabe no buffet, bolo ou definir bebidas? Ou ainda escolher o DJ e o set list?  


Escute-o!


Muitas vezes as noivas também nem escutam o que os noivos sugerem e acabam mandando em tudo. Aqui não é uma disputa de quem é melhor, então, para deixá-lo com vontade de participar, sentem e conversem juntos ideias, pergunte o que ele tem em mente. Ao incorporar suas ideias, você vai assegurar-lhe que você quer a ajuda dele!

Nenhum comentário: