Pesquisar este blog

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Madrinhas x Vestidos no Inverno

Você foi chamada para ser madrinha ou vai casar no inverno e as suas madrinhas vão ter que pensar no look para enfrentar baixas temperaturas? Hoje a gente separou dicas especiais para unir elegância e um look que possa aquecer. Veja aqui:


Vestido longo

Uma coisa boa do inverno é poder optar por vestidos longos, que por si só, já aquecem as pernas, podendo ainda serem usados com meia-calça por baixo.

Além de alongar a silhueta, os longos são sempre muito elegantes. 

Mangas longas

Se o local não foi aquecido, optar por mangas longas é garantia de um look mais quentinho. Você pode também procurar opções com decotes ou detalhes nos ombros e costas.

Texturas

No inverno nós podemos abusar das texturas, já que elas geralmente são mais quentes. Aqui entram as rendas e bordados, que podem ter transparências estratégicas, e paetês, que são para casamentos noturnos e bem glamorosos.


Dress Code

Uma outra opção mais casual, mas nem por isso tão chique, é optar por uma saia longa de um material mais sofisticado e um top, como camisa de manga comprida mais básica, criando um visual mais clean.

Acessórios


A capa para acompanhar o vestido é uma super tendência e dá um charme vintage ao look. Importante lembrar que a capa precisa ser da mesma cor e estampa que o vestido.

Nenhum comentário: