Pesquisar este blog

terça-feira, 12 de julho de 2016

Veganos também casam!

Ser vegano é não consumir nada de origem animal, ou seja, frango, peixe, leite, ovos, gelatina, cochonilha. Além disso, veganos não usam roupas feitas com couro, peles, lã, seda e também não usam produtos que façam testes com animais. Diante disso, sabemos o quanto pode ser difícil realizar um casamento e consequentemente, uma festa vegana. Por isso, hoje separamos dicas especiais para quem segue essa filosofia poder fazer o casamento dos sonhos e respeitando o que você prega e acredita. Veja! ;)


O local do casamento

Cheque se o local não possui animais de “decoração” como pôneis e aquários. Assim como cadeiras e sofás forrados de couro, lã ou detalhes de pele.

O menu

Defina o que você gosta de comer na linha vegana e escolha com cuidado empresas que fazem este tipo de catering. Hoje em dia temos muitas opções, basta pesquisar. ;) Visite o local e converse com outras pessoas que já tenham contrato seus serviços.


Você pode adicionar também bebidas ou até mesmo brindes de docinhos feitos por você. Além de você saber o que levando, é um toque pessoal que você pode dar ao casamento.

Vestido e Make-up

O vestido e toda a parte da beleza (make-up, produtos de cabelo, esmalte) seguem a mesma regra do menu. Pesquise empresas que prezam por essa filosofia ou ainda, se for difícil faça você mesma, investindo em produtos de beleza veganos e chamando um profissional para te ajudar. Assim como costureira, que você pode comprar o tecido e detalhes e mandar fazer o seu próprio.


Nenhum comentário: