Pesquisar este blog

terça-feira, 3 de julho de 2012

Dietas e cirurgia plástica

Olá meninas!
Aproveitando que ontem foi o dia internacional de começar dietas, apresentamos a vocês um novo parceiro nosso, o Dr. João Paulo Verbicario, que é cirurgião plástico e deu um depoimento pra gente com a opinião dele sobre esses assuntos. Olhem só!


"O desejo de estar bonita no casamento é um sentimento natural e compreensível. Afinal de contas, trata-se de um momento único e o mais importante para muitas mulheres.
Porém, vale salientar que o bom e o belo estão ligados ao bem-estar. Dietas muito radicais e sem acompanhamento médico, podem trazer não só problemas acumulativos para o organismo , mas também danos imediatos que colocariam em risco o grande momento. Mal-estar, fraqueza e desmaios não são infrequentes.
Muitas mulheres recorrem a cirurgia plástica buscando resultados rápidos. Contudo o período pós-operatório demanda tempo e cuidados especiais. O procedimento cirúrgico não deve ter como objetivo um único evento. O casamento pode ser um estímulo para a tomada de decisão, mas a consciência da mudança corporal, deve ser para o médio e longo prazo.
É  bom ressaltar que a beleza é um processo que também vem de dentro pra fora. Portanto, na hora de escolher qualquer procedimento, deve-se procurar sempre o equilíbrio da parte externa com o interior."
 
 O Dr. João Paulo Verbicario é formado pela Escola do Professor Ivo Pintaguy e membro especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Espero que tenham gostado das dicas, meninas!
Beijos!!


Um comentário:

Anônimo disse...

Ótima matéria, com um excelente médico!!!
Fui operada por ele, super competente!