Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de março de 2013

Poderosamente Feminina

A Casamento e Outras Coisas, comandada pela produtora de eventos e cerimonialista, Eloah Dias, começou o ano com novos produtos, o Ensaio Sensual para suas noivinhas e o evento – PODEROSAMENTE FEMININA!



O primeiro ensaio e evento, aconteceram na Maison Badós X, que possui uma nova proposta para o Dia da Noiva em espaço totalmente diferenciado na Zona Sul carioca.


O evento é um encontro de mulheres criado com o intuito de promover um momento onde estar consigo mesma e também a levar as mulheres a desvendarem seus desejos que não estão na pauta do extenso dia a dia da maioria de nós.



Toda mulher quer tempo para não fazer nada além de pensar na saúde do seu corpo, na sua sexualidade, em novos projetos, desvendar a loba que está dentro de toda mulher ocupada com a casa, trabalho, marido,filhos e se dar o direito de ter mais qualidade de vida!

Foi uma tarde chique e estilosa com dicas de maquiagem com Brauliun Aguiar, bate papo sobre sensualidade com Erica Rambalde cuja história inspirou o filme “De Pernas Pro Ar” e claro muita animação regada a Espumantes Panizon! Achamos uma ótima ideia para as noivas, o que vocês acham?


Mais informações através do site da Casamento e Outras Coisas 

Nenhum comentário: