Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de março de 2013

O cheiro da lembrança

Toda noiva procura mil e uma formas de tornar seu casamento inesquecível. Mas além das fotos e da filmagem, também vale apelar para a memória olfativa dos convidados. Pensando nisso, a perfumista Carolina Osório desenvolve fragrâncias exclusivas para o grande dia.

O olfato é o sentido mais ligado às emoções e à memória. As memórias que envolvem lembrança de aromas, geralmente são mais intensas e emocionalmente mais fortes.”, conta ela, que gosta que os casais participem de todas etapas da produção, deixando claro todas as suas preferências.




Afinal, é este aroma que vai marcar o dia mais importante da vida dos noivos e, frequentemente acompanhá-los pelo resto da vida.  “Crio um aroma único para o casamento, que poderá ser usado para aromatizar os convites, aromatizar a capela, o ambiente da festa e ainda oferecer como lembranças para os convidados e padrinhos”, mas é comum também que o casal faça encomendas para a casa nova, por exemplo.



A fragrância fica guardada a sete chaves, podendo até ser usada nas bodas do casal. Mas Carolina conta que o carro-chefe mesmo é o difusor dados como lembranças aos convidados. "Como o convidado sente o mesmo aroma ao receber o convite e ao participar da cerimônia e da festa, levar o difusor para casa é uma maneira de estender ao máximo a lembrança deste momento especial”, explica a perfumista. 




Para quem deseja um perfume único para este momento, deve procurar Carolina com antecedência. Em seu ateliê em Ipanema, ela só atende com hora marcada para que cada noiva seja muito bem atendida.

Carolina Osório
Telefone: 3518-8751

Nenhum comentário: