Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de março de 2013

Lua de Mel dos sonhos!

Poucos momentos na  vida são tão marcantes quanto um casamento! Uma lua de mel repleta de surpresas e romantismo torna esse acontecimento ainda mais especial. 


Pensando nisso, separamos alguns destinos exuberantes com a ajuda da agência Teresa Perez. Afinal, o amor deve ser sempre celebrado, e tem celebração maior e melhor do que viajar?

Tanzânia

Um lugar que garante aventuras, diversão e muito romance! Suas paisagens incríveis divididas em savana e praia são o grande diferencial desse paraíso africano!


Punta Mita

Esse refúgio paradisíaco na América Central se encontra em uma península rodeada pelos três lados por imenso mar azul! O foco da ilha são os esportes a dois e os passeios a ilhas e florestas da região! O clima caribenho garante o romance cheio de bossa para a viagem!


Costa do Sol

Conhecida por seu clima tropical e suas paisagens de cair o texto, a Costa do Sol é um destino europeu diferenciado para quem está em busca de um turismo chique e romântico! A cidade é contornada por um mar azul profundo e por montanhas, tudo garantindo um clima de romance inesquecível para sua viagem!


Para planejar a sua viagem com a Tereza Perez Tours, clique aqui


Nenhum comentário: