Pesquisar este blog

domingo, 21 de abril de 2013

Truques Capilares!!! By Clau Puntel

         Queridas, todas temos nossos truques de beleza e eu aqui também compartilho os meus e clarooo que estou super interessada no de vocês.
Sempre me perguntam como faço meu cabelo, cuido e tals.
Então resolvi também postar minhas dicas além da dos profissionais que trabalham comigo e que amo.
Mas hoje o post é da night de ontem porque me empolguei!!!
Vamos lá: O truque é muito fácil e dá um efeito incrível!!!

Passo1: Cabelo quanto mais repicado mais ondinhas ele faz, eu aproveito isso deixando ele quase seco, sem puxar tipo escovão, só mesmo dando uma secadinha e uma puxadinha de leve.

Passo 2: Puxar a franja no escovão e enrolar no Bobs.

Passo3: Passo uma pomada ou mousse no comprimento; enrolo para fora e seco, seco, seco enroladinho.

Passo 4 : Prendo estilo festa junina e faço o make.

 Passo5: Soltar tudo kkkkk!!!
Muito fácil né!



 Olha o efeito que dá!!!!! Agora só jogar o cabelão!!



Nenhum comentário: