Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Dois em um: os novos “vestidos” de noiva

Já parou para pensar que, nos dias de hoje, o sonho do casamento ganhou contornos bem particulares? Bolo pode ser naked cake, chuva dos noivos pode não ser de arroz! Por isso, não se assuste se o símbolo do grande dia e uma das decisões mais importantes (difíceis e deliciosas) a serem tomadas também entrar nessa dança. Não sabe do que estamos falando? Do vestido de noiva, claro! Pois fique sabendo que a composição cropped + saia é tendência e pode agradar às românticas, modernas, fashionistas...

Cropped + saia longa = muito amor!


Depois que a musa Olívia Palermo disse sim com cropped de manga comprida e saia volumosa o look vem conquistando cada vez mais e mais adeptas. O novo estilo trouxe ainda mais opções cheias de bossa para as noivas que combinando duas peças têm a chance de personalizar ainda mais o dress code. Para as mais românticas, a aposta de rendas com saia volumosa arranca suspiros, podendo ainda encontrar variações de comprimento em ambas as peças.

Um look para chamar de seu


Já para aquelas que curtem uma pegada moderninha opções é que não faltam. O importante, claro, é adaptar a roupa ao traje definido para a ocasião e a partir daí dar asas a imaginação. T-shirts de alfaiataria e corte seco ganham forma em saias com aplicações de bordados e até camisas sociais podem ser uma opção quando combinadas com saia longa em camadas. Para uma cerimônia na praia? Rendas casam perfeitamente com a ocasião.


Parece que diante de tantas opções a missão noiva para escolher a roupa do grande dia ficou ainda mais difícil, né? Boa sorte ;)

Nenhum comentário: