Pesquisar este blog

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Presentes de casamento: inove!

Há alguns anos atrás, era simples: os noivos selecionavam seus presentes, colocavam sua lista em determinada loja, e os convidados simplesmente escolhiam o que gostariam de dar. E quando os noivos preferem não determinar seus itens preferidos? Ou já moram juntos e tem a casa montada? Pensando nisso, montamos uma lista de sugestão para dar (ou pedir!) aos amigos que já tem tudo!

Contratar um design de interiores


Tem coisa mais gostosa e divertida do que montar a casa nova? Casais ligados em decoração vão amar receber uma ajuda profissional de um arquiteto ou decorador! Se couber no seu orçamento, que tal proporcionar isso a eles?

Aulas divertidas para casais


Casais apaixonados adoram pensar em novas maneiras de fazer coisas divertidas juntos. Com o casamento se aproximando – e a ansiedade crescendo! – isso se torna ainda mais importante. Sugestões? Degustações de vinho ou cervejas artesanais, aulas de culinária, aulas de dança, yoga, massagem, e o que mais sua imaginação mandar.

Ajudar uma instituição de caridade


Uma boa forma de investir o dinheiro do presente é ajudar alguma causa importante para os noivos! Procure pela ONG que eles ajudam, participe de um crowdfunding em nome do casal, pense em maneiras criativas de ajudar o próximo. Noivos engajados vão amar a iniciativa!

Investir em uma obra de arte


Quem está começando a vida a dois – e acaba de estourar o orçamento em uma festa de casamento – raramente tem verba sobrando para investir em uma obra ou peça de design. Se os noivos forem amantes das artes, porque não presenteá-los com um quadro, fotografia ou até uma pequena escultura? Vale também emoldurar pôsters de cinema ou reproduções dos artistas favoritos do casal.

Passeios para lua de mel



Hoje, já é comum que os noivos peçam cotas da lua de mel para os convidados. Mas, se você quiser inovar – e conhecer bem o destino da viagem a dois! -, vale fechar um passeio exclusivo para o casal. Pense em passeios de balão pela Capadócia, um mergulho em Fernando de Noronha, ou uma volta de carruagem em Nova York. Delícia, não? 

Nenhum comentário: