Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Missão: álbum de casamento moderninho

Vamos lá... você ainda acredita que o casamento é “O” dia mais importante de sua vida? Nananina... Esqueça! Porque ele não é só o dia, mas A FASE mais incrível e deliciosa. E como tal precisa de um registro marcante e eterno, não é mesmo? Confira no post de hoje dicas para montar um álbum de casamento com fotos lindas, criativas e pra lá de inspiradoras!

No cabide e no glamour.



Tem coisa mais linda do que vestido de noiva? Para enaltecer (ainda mais) um dos protagonistas da noite, faça uma foto dele sozinho em um cabide (personalizado com apelidos dos noivos). E atenção para o cenário! Árvores e janelas entreabertas com cenários de fundo são amor eterno.

Pés. Por que não?


Isso mesmo, você leu certo! O enquadramento dos pezinhos calçados para o grande dia são um charme a mais para a composição do álbum. Dica bônus? Personalize o solado dos sapatos com “I do” e clique na hora que os noivos estiverem de joelhos no altar.

Reinado absoluto: buquê


Você não tem ideia de como vai sentir falta de uma foto só dele ao folhear o álbum, por isso foco! Escolha um lugar bacana e faça um clique bem enquadrado ooou brinque! Uma boa opção é segurá-lo na frente do rosto. Sozinha ou com as madrinhas, ok?

Um dia seu e só seu


No dia da noiva é assim: holofotes em você. Faça roupões escritos “noiva”, “mãe da noiva” e “madrinhas”. As fotos ficarão ainda mais bonitas e divertidas!

Ops, cortou!


Dê ênfase na roupa dos noivos e faça um clique inusitado “cortando” suas cabeças. Moderno demais? Escolha um porta-retrato com moldura bacaninha, coloque uma foto de rosto de vocês quando crianças e cada um segure o seu na frente das cabeças.

Coração neles


Vai casar ao ar livre? Peça para o fotógrafo fazer uma imagem aérea dos noivos dentro de um coração formado por amigos e familiares. Mas óh, dica, só faça se tiver um espaço bem grande disponível.

Surprise, i’m a bride!


Reúna as madrinhas em uma fila ainda no local do dia da noiva e peça para que fechem os olhos. “Click”- primeira foto. Agora apareça vestida prontinha para o altar e fale para abrirem. “Click”- veja a primeira reação de cada uma ao vê-la vestida assim, de noiva!

De geração em geração


Porque casar é celebrar o amor, né? Selecione uma foto dos seus pais e sogros no dia do casamento deles, emoldure e repita a pose. Vai ser emoção em dose tripla!

Alianças nos dedos and everywhere


Fuja do óbvio e faça uma foto linda das alianças em algum lugar diferente (e de preferência bem colorido). Já pensou em colocá-las em cima de macarons?

Direto para... as redes sociais!


Quer dar uma pegada bem atual para o seu álbum? Peça para o fotógrafo clicar todas as madrinhas juntas fazendo uma foto sua com seus smartphones. Mas depois deixe elas postarem, ok?

E aí, álbum de casamento repaginado?

Nenhum comentário: