Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Lua de mel eco-friendy: Bonito

Um lugar para aproveitar o melhor que a natureza tem a oferecer - podemos definir Bonito, no Mato Grosso do Sul, assim. Com um apelo eco-friendly que reúne águas cristalinas, lagoas, grutas e rios repletos de vida, o destino é aposta acertadíssima para os recém-casados em sintonia com o verde.


Aos mais aventureiros, a cidade reserva um charme especial com diversas trilhas e atrações obrigatórias, como o Abismo Anhumas, maior caverna submersa do mundo, onde o acesso só é possível através de rapel. Já para quem deseja relaxar opções também não faltam! Com uma queda incrível, a cachoeira Boca da Onça parece mesmo cenário de filme, isso sem falar da gruta do Lago Azul, paraíso secreto embaixo da terra.


Mas para além da diversão, lua de mel pede conforto redobrado, não é mesmo? Por isso, na hora de escolher a estadia, uma ótima opção é o hotel Águas de Bonito com spa, restaurante e outros serviços essenciais ou o Paraíso das Águas, que tem como privilégio a proximidade com os bares gostosinhos da cidade.


Primeira vez em Bonito? Os restaurantes de comidas regionais esperam vocês para experimentar deliciosos peixes do Pantanal, como piraputanga, pacu, dourado e pintado. Populares em cardápios como o da Casa do João ou do Cantinho do Peixe, é para se apaixonar pelo sabor e o tempero.

E aí, já estão com vontade de fazer as malas?



Nenhum comentário: