Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Dia dos namorados para sempre!

Não tem nada mais gostoso nessa vida do que celebrar o amor, certo? Então, que tal levar o clima romântico do Dia dos Namorados para o seu casamento? Selecionamos algumas surpresas simples que você pode fazer para o seu amado, que ficam uma graça no grande dia, mas que também servem perfeitamente para trazer mais amor à rotina! Vamos a elas?

Querido diário...


Seu marido gosta de deixar bilhetinhos pela casa? Reúna todas estas palavras carinhosas em um pequeno diário e, no dia do casamento, use como inspiração para os seus votos. Se ele escolheu justamente essas frases para te dizer, deve representar algo especial, certo?

No dia a dia: que tal espalhar bilhetinhos pela casa? Uma declaração de amor pela manhã faz com que o dia comece mais doce! Vale também fazer um diário a dois, contando as pequenas alegrias da vida em casal.

Garrafa dos desejos...


No dia do casamento, coloque uma garrafa bem bonita na porta de entrada para que os convidados escrevam em pequenos papeis conselhos e desejos para a vida a dois e depositem ali seus votos. A ideia é deixar essa mesma garrafa enfeitando a casa nova, e retirar um papelzinho de dentro de tempos em tempos.

No dia a dia: faça uma variação da garrafa dos desejos e, toda noite, escreva algo de muito bom que tenha acontecido naquele dia com você e seu marido. No final do ano vocês vão ver como coisas boas acontecem sempre, a gente é que, pela correria, não presta atenção nelas.

Comidinhas favoritas


Os cardápios de casamento costumam seguir um certo padrão, é verdade. Mas nada impede que os noivos ousem e incluam no menu as guloseimas favoritas. Seu futuro marido AMA panquecas? Peça para que o bufê apresente sugestões gourmet para o prato. O mesmo vale para pizzas, brigadeiros, e até para aquela salada que vocês comeram no primeiro encontro!

No dia a dia: se você não leva jeito para cozinhar, fazer um jantar especial nem sempre pode ser uma surpresa agradável. Mas não se preocupe, hoje no mercado o que não falta são serviços de bufê que montam jantares especiais na sua casa, até mesmo com harmonização de vinhos! Vale até chamar os amigos! 

Nenhum comentário: