Pesquisar este blog

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Inspiração: maquiagens de inverno

Quem vai se casar no inverno pode ter problemas na hora de conseguir um vestido que não seja muito fresquinho e nem esquente demais. Mas na hora de escolher o make, não temos dúvidas: o inverno é a melhor estação para cuidar da pele e ousar nas cores! Hoje, selecionamos cinco inspirações de maquiagens que servem tanto para as noivas quanto para as madrinhas! Vamos ver?

Jessica Chastain


O cabelo da atriz remete às ondas das divas de Hollywood na década de 1920, enquanto a maquiagem é a mistura perfeita de romance e feminilidade. Em tons de mauva e pêssego, o look não dispensa um discreto delineador, responsável pelo resultado suave, com uma pegada retrô! Perfeito para casamentos chiques e noivas mais tradicionais!

Jennifer Lopez


A atriz que exala sensualidade surge em uma versão mais comportada, mas com muito destaque para os olhos que, além de receberem generosas camadas de rímel, são iluminados pela sombra metalizada. O carro-chefe do make é, na verdade, a pele, impecável e luminosa, com a de uma noiva deve ser!

Claire Danes


É a mistura da sombra dourada com o batom vinho que dá o tom invernal à maquiagem de Claire Danes. O segredo de um make tao elegante está em alguns detalhes como o contorno labial feito com lápis – o que impede o batom de borrar com o beijo dos noivos – e o lápis claro no canto interno dos olhos, para abrir o olhar! Para noivas que não tem medo de ousar!

Adele


Se a ideia é um make com glamour, aposte suas fichas no look de Adele! Também com uma pegada retrô, ele tem todos os elementos para uma maquiagem clássica: olhos bem delineados, cílios postiços, blush marcando as maçãs e batom nude. Look à prova de erros!

Amanda Seyfried


Perfeitos para quem tem a pele clara e mais fria, os tons de lilás pontuam o make da atriz, ideal para noivas mais românticas, que procuram um look mais suave. Mas lembre-se: meninas mais pálidas devem carregar nos olhos e também no blush. Cílios postiços também ajudam a dar mais destaque aos olhos!


Nenhum comentário: