Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Como ficar zen no dia do seu casamento

Você se preparou para o seu casamento durante alguns meses, cuidou de cada detalhe, tomou milhares de pequenas e grandes decisões. E agora? Como evitar o estresse no grande dia? Hoje damos cinco dicas para que esse momento tão importante transcorra sem sobressaltos!

Durma bem


Parece utópico, certo? Sempre que estamos diante de um grande evento, o sono parece ser a primeira coisa que nos abandona. Mas calma, há solução! Além de se exercitar no dia anterior -  o que ajuda a relaxar o corpo -, evite bebidas com cafeína, alimentos de difícil digestão e muitos estímulos antes de ir para a cama. Desligue a tv, coloque uma música suave e leia um bom livro. Velas aromatizantes também podem ajudar!

Mande bilhetes um para o outro


É uma forma muito bonita de relaxar as tensões e lembrar o motivo pelo qual vocês realmente estão se casando. Além disso, é uma linda recordação que você vai guardar para sempre deste momento tão importante, exatamente na linha que separa os namorados de marido e mulher.

Delegue tarefas


Não tenha medo de pedir ajuda, tanto para os seus fornecedores quanto para pessoas mais próximas. Sua mãe, sogra e madrinhas terão prazer em ajudar e fazer com que tudo corra exatamente como vocês sonharam. Contratar um cerimonialista que tome conta de cada detalhe também é extremamente importante!

Fique offline


Deixe que alguém cuide do seu celular e evite atender chamadas ou responder mensagens. Nesse momento, não são todos que tem a sensibilidade de filtrar pequenos problemas contornáveis  e outras questões. Assegure-se de que, em caso de imprevistos, você seja a última a ser avisada. De preferência depois de já solucionado o problema!

Alimente-se bem



Parece óbvio? Você ficaria espantada com a quantidade de noivas que simplesmente se esquecem de comer e acabam passando mal no altar. Por isso, previna-se! Coma alimentos leves – evite experimentar coisas novas – e beba bastante líquido. Resista à vontade de tomar um drink para relaxar e tome muita água. 

Nenhum comentário: