Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Buffet natureba para casamentos

A gente sabe que menu de buffet de casamento é altamente calórico. Além de pratos mais “pesados”, a quantidade de opções é enorme e a gente acaba comendo mais do que devia e quem está de dieta então, fica um pouco sem opção.

Pensando nisso e nas pessoas que seguem uma dieta saudável, muitas empresas de catering estão fazendo menus mais saudáveis e naturais. Para te ajudar, a gente separou umas ideias de menus deliciosos e magros. :)


Veggie

Pratos vegetarianos e bem elaborados podem agradar até os paladares mais exigentes e com certeza terá opções menos calóricas.


Japonês

Para os amantes da comida crua ter um menu com sushis e sashimis é um verdadeiro paraíso e com certeza agrada a muitos. Porém, tenha sempre versões cozidas, como noodles com vegetais e/ou carne e frango, para não quem não suporta peixe cru.


Confort Food


Sabe aquela comida que tem mais sabor? A confort food traz pratos feitos com ingredientes saudáveis e frescos o que faz toda a diferença. E claro, além de ser mais rico em nutrientes, é mais leve. E os pratos são mais descomplicados, mas sem deixar a criatividade de lado.

Nenhum comentário: