Pesquisar este blog

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Destination Pré-Wedding


Tendência superatual e que continuará forte em 2016, o ensaio destination pré-wedding ou ainda ensaio pré-casamento é um ensaio de fotos que o os noivos fazem antes do casamento em si, e que conta a história de cada casal de maneira única e claro, cheia de amor e boas memórias.

Para essa sessão ser um momento inesquecível e o resultado ser o esperando pelos noivos, a gente separou umas dicas para tirar o máximo de proveito desse registro. Vamos lá?


Fotógrafo

A escolha certa do profissional fará toda a diferença, afinal, além de competente, o fotógrafo precisa criar empatia com o casal para fazer as fotos fluírem e deixar os noivos se divertirem na sessão e assim o fotógrafo poderá captar a essência do casal, conseguindo fotos mais espontâneas.


Ensaio Temático

Uma das maneiras de deixar o ensaio com a cara de vocês é definir um tema. A definição de um tema também ajuda muito o trabalho do fotógrafo, que assim poderá sugerir locais, luz entre outras ideias.


Fugindo da Timidez


Neste tipo de sessão é bem comum os homens ficarem um pouco mais travados. Por isso a importância de se fazer bastante pesquisa juntos, de temas e ideias para a sessão. Tenho certeza que na hora das fotos ele vai acabar se soltando e adorando! ;)

Nenhum comentário: