Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

O Bolo de Casamento Perfeito!

Para inspirar e adoçar essa sexta-feira, hoje nós separamos lindas inspirações de bolos de casamento. E para ajudar nessa difícil tarefa de escolher o bolo que tem mais a ver com o casal, nós separamos em diferentes categorias. ;) Divirta-se!


Clássico

Aqui a tradição fala mais alto. Nada de invencionices ou ideias mirabolantes, o clássico aposta nas formas grandes e no branco. E claro, o casal de noivos no topo!



Romântico

Bolos românticos apostam nas flores, detalhes rendados e passarinhos. Perfeito para casais que adoram fazer declarações de amor. Oimmmm!




Naked Cake

Tendência forte nos últimos anos, o Naked Cake ou ainda o bolo "nu", ou seja, sem a cobertura, é lindo de viver e ótimo para casais com uma pegada vintage ou ainda mais natural.




Moderno

Você curte cores nada convencionais ou formas diferentes? Então o bolo moderno é para você! Ele também pode ser quase uma arte, comestível, é claro! ;)





Divertido

Para quem foge do lugar comum e adora uma piada, o bolo divertido é o ideal. Ele vai sempre  ser aquele tipo de bolo que vai arrancar risos e claro, muitas fotos compartilhadas nas redes sociais.






Nenhum comentário: