Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de março de 2013

Oscar: inspirações de looks para casamentos!

Astros de cinema, diretores famosos, produtores renomados, apresentadores, fotógrafos e o creme de la creme das celebridades se reúne uma vez por ano na cerimônia que faz o mundo parar querendo saber quem vai ganhar uma estatueta dourada há mais de 85 anos! Sim, o Oscar é um evento atemporal que encanta todas nós com os looks maravilhosos em seu tapete vermelho, dando inspiração para looks de festa, como os casamentos por exemplo.

Portanto, noivas, madrinhas e convidadas, anotem as tendências apontadas na última edição do Oscar e brilhem também!


Nesta última edição os tons claros como branco e nude brilharam – o que é ótimo para nos inspirarmos! Apesar de brilharem toda premiação, esse ano foi notável que eles tiveram grande espaço no tapete vermelho. Atrizes dos mais variados estilos e idades abusaram da palheta clara para criar de looks românticos a modernos! As cores também foram vistas nas festas pós Oscar!



A atriz Charlize Theron reinou de branco com um Dior Haute Couture ultramoderno e minimalista que realçou ainda mais o seu novo corte de cabelo. A vencedora do Oscar de melhor atriz da noite, Jennifer Lawrence, também teve a Maison Dior e o branco como sua escolhaseu vestido remetia a princesas de contos de fadas! Amanda Seyfried usou um Alexander Mcqueen branco com um toque perolado que criou uma produção delicada e romântica.



Jessica Chastain, que concorreu ao prêmio de melhor atriz da noite pela sua atuação em “A Hora Mais Escuraapostou em um nude Armani Privé que não tinha nada de “bege –sem-graça” – os detalhes mais claros davam um glamour quase a lá Marilyn para ela, que também arrasou com o batom vermelho. Já a apresentadora do programa Good Morning America, Lara Spencer, usou um Kaufman Franco com uma pedraria prata que criou um look moderno e majestoso. Na festa pós Oscar da Vanity Fair a atriz Alisson Williams, da série Girls, usou um Valentino branco que deixa qualquer um maravilhado com a sua simplicidade e elegância.


Um comentário:

Unknown disse...

Adorei! Um + lindo que o outro...
O preferido? Amanda Seyfried.
Aguardo sua visita.

Bjo
D.