Pesquisar este blog

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Cinco dicas para as noivas grávidas

Quem disse que mulheres grávidas não podem brilhar vestidas de noiva? O segredo é escolher o modelo certo! Além da preocupação com o estilo, é necessário também se preocupar com o conforto, para garantir seu bem-estar durante a cerimônia. Pensando nisso, separamos cinco dicas infalíveis para o sucesso das mamães ao altar. 



Alças mais largas 

Segundo alguns stylists, é preferível optar por vestidos com alças mais largas, pois sustentam melhor o busto, principalmente se a noiva estiver após o sexto mês de gravidez. Além de dar mais conforto, as alças largas são extremamente elegantes. 

Um visual leve e esvoaçante 

Uma ótima opção também, são os tecidos leves, como sedas, que deixam o visual confortável e elegante. Se a cerimônia for realizada na praia ou ao ar livre, os vestidos longos nesse tecido são perfeitos! Escolher um modelo que não marque, mais soltinho na barriga, é o ideal.



Mostre a barriguinha

Grande parte das noivas grávidas pensam que o correto é usar um modelo que disfarce a barriga. Isso é um grande erro! A barriguinha dá um charme único, não se deve tentar disfarça-la, principalmente se a gestação estiver avançada. Aposte em vestidos que acentuem a silhueta! 



Cuide dos pés

Os principais problemas que afetam as grávidas são o inchaço dos pés e o cansaço nas pernas. Para evitar estas situações desconfortáveis, é imprescindível fazer uma escolha certa do que calçar nos pés durante a cerimônia. O ideal é apostar por um salto médio e grosso, trazendo maior segurança e estabilidade. Caso o vestido escolhido seja longo, sem volume na saia, uma rasteirinha bem elegante pode ser a escolha certa!


Pele perfeita

Manchas no rosto são recorrente problema para muitas mulheres grávidas, devido a loucura dos hormônios durante a gestação. Para uma pele radiante e uniforme no dia do casamento, a noiva deverá apostar em uma maquiagem profissional, com primer, base líquida e pó facial, todos os produtos hipoalérgicos!  



E aí, gostaram das dicas? 




Nenhum comentário: