Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Fun food: comidas para alegrar seu casamento!

Um casamento com detalhes inusitados agrada os convidados e torna a data ainda mais inesquecível! Afinal, existe algo mais surpreendente do que se deparar com hambúrguer e batata frita em uma festa de casamento? Separamos algumas das melhores ideias de comidinhas mais divertidas já servidas para você se inspirar.

Self-service chic


Deixe que os convidados personalizem as guloseimas deixando um bar de cupcake, frozen yogurt ou até mesmo sorvete à disposição.

Ah, o verão...


Principalmente para quem quer se casar ao ar livre, refrescar os convidados é palavra de ordem! Use e abuse de picolés de melancia, espetinho de frutas e o famoso sacolé – que pode ou não ser alcoólico!

Quem resiste a um fast-food?


Na pista de dança, quem domina são as finger foods! Então, que tal apostar naqueles lanches à prova de erro? Fatias de pizza, minihamburgueres, mini hot-dogs e porções de batata frita fazem muito sucesso!

Glicose? Sim, por favor!


Além dos tradicionais brigadeiros e chocolates, porque não investir em versões gourmet de doces que todo mundo ama, como os churros? Pipoca com sabores variados também são uma ótima pedida para levantar a glicose (e o ânimo!) dos convidados!

Curtiu a idéia?



Nenhum comentário: