Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Casando de bicicleta

Por ser sustentável e muito divertido, se locomover por bicicleta já é um hábito comum em muitos países e tem se tornado uma febre no Brasil. Então porque não juntar o charme e romantismo divertido das duas rodas no seu casamento?


Casamento e bicicleta tem muito em comum! Quem já andou em uma Tandem (modelo de bicicleta com dois banquinhos) sabe que existe uma relação bem semelhante: os dois ocupantes devem estar em equilíbrio; precisam se ajudar, pedalando juntos, no mesmo ritmo; confiar um no outro para enfrentar a estrada e os obstáculos, em sintonia e aceitando ajustar a pedalada certa para os dois, tornando o percurso encantador! No casamento também é assim: equilíbrio, ajuda mútua, confiança, sintonia e aceitação tornam a vida mais prazerosa.
Para um casamento harmonioso, precisamos aprender a pedalar juntos.


Existe uma série de detalhes no casamento em que a bicicleta dá um toque especial. Pode ser usada no save the date, que é um pré-convite de casamento mais informal, geralmente enviado por e-mail alguns meses antes do casamento; a bike também pode ser usada no monograma do convite; na e-session que é uma sessão de fotos antes do casamento; como decoração da festa, deixando uma linda plaquinha de bem-vindos nela, ou para ser ainda mais original, chegar ao local da cerimônia de bike!



Que tal essa ideia?



Nenhum comentário: