Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Picnic wedding: perfeito para o verão!

Se você ama ar livre e natureza, um picnic pode ser uma ótima alternativa para sua festa de casamento!  Alegres, intimistas, cheios de cores, aromas e sabores, os picnics estão com tudo e sem dúvida são uma forma bastante criativa e original de realizar seu casamento. Esta pode ser uma ideia incrível para miniweddings, criando um clima acolhedor!


Um bom picnic deve ser ao ar livre, embora o tema possa ser levado para dentro de um ambiente fechado. Por que não inovar? Do mais informal e simples, passando pelo rústico ou sofisticado, pode assumir vários estilos, dependendo apenas da sua preferência.


Para servir os convidados o ideal são comidas leves e fáceis de manusear. Saladas, mini pães, almoço já embalado individualmente, pães a metro, finger foods, massas, enfim há uma infinidade de possibilidades deliciosas!

No verão, não esqueça: muita água, leques, lenços e toalhinhas para secar o possível suor. Repelente é fundamental, assim como incensos, velas de citronela e muitas almofadas. Esses detalhes, além do charme, ajudam a dar conforto para sentar, assim como cadeiras mais altas, ou mesmo um sofazinho para os mais idosos.

E aí, se inspirou?



Nenhum comentário: