Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Casamento na praia: o que servir?

Os casamentos praianos, apesar de ainda super autênticos e surpreendentes, deixaram de ser algo esporádico de se ver. Já se tornaram o cenário de muitas noivas que desejam um casamento fora do comum e super encantador!

Mas a dúvida é: o que servir para os convidados em um casamento a beira mar? 


Separamos para vocês algumas opções perfeitas e que não podem faltar em uma cerimônia com os pés na areia. Mas a grande dica é sempre ter em mente a palavra: refrescante!

Para beber

As cerimônias na praia costumam acontecer na parte da manhã ou da tarde, então a grande companhia desse evento é o sol! Assim, servir bebidas deliciosamente geladinhas e refrescantes é essencial.
Por exemplo, fazer uma mesa de Welcome Drinks para recepcionar seus convidados é uma idéia ótima, além de supersimpática, dá um super colorido no décor! Aposte em água aromatizada com frutas e ervas, sucos de fruta e chá gelado.


Além dos fresh drinks, os refrigerantes, a cervejinha e os drinks estão super liberados! E para dar uma inovada os sacolés e drinkolés – sacolés com álcool – são super bem vindos!

Uma dica que é bem importante é não servir vinho tinto em casamentos praianos, não combina com o clima, por ser uma bebida quente. O ideal são os vinhos branco ou rose e o champagne ou prosecco, que não podem faltar em nenhum evento como esse! 


Para comer

Agora, as comidinhas! Para uma cerimônia na praia nada melhor que servir o que vem do mar, não é mesmo? As opções são inúmeras, cada uma mais deliciosa que a outra! É só se inspirar e pensar no menu que mais agradar.


Frutas e sorvete também combinam com o clima, e os docinhos, com inspiração no mar!


Agora é só se inspirar e pensar no menu perfeito para sua cerimônia na praia!



Nenhum comentário: