Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Kombi, o novo must have nos casamentos

Uma das tendências que vem crescendo nos casamentos moderninhos, e que promete ser o must have dos casamentos em 2015, são as kombis no grande dia! Seja na decoração, no transporte da noiva ou como cenário para um photobooth divertido e fora do convencional, esses veículos chegaram com tudo e têm conquistado os casais que desejam um toque vintage e inusitado ao casamento.



Kombi para transportar


O uso mais comum da Kombi nos casamentos, ainda é como meio de transporte para levar a noiva até a cerimônia ou para levar os noivos para a festa. Nem sempre seu casamento pede uma limousine ou um carro luxuoso, de repente uma kombi bem charmosa pode cair perfeitamente e ainda surpreender seus convidados.


Geralmente, as que combinam melhor com a cerimônia são as menos tradicionais e mais vintages.


Kombi para inovar

Porém, se os noivos quiserem inovar ainda mais e incluir a kombi na decoração, podem usá-la como cabine de photobooth, como bar ou, quem sabe, até como altar para a cerimônia!


A Kombi, não serve apenas para levar os noivos, ela pode ser utilizada como parte decorativa da festa, compondo um cenário alternativo, mágico e rústico.



E você, vai apostar nessa idéia?



Nenhum comentário: