Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Lua-de-mel em Bonito



Para quem vai casar e deseja uma lua de mel mais rápida e com muito contato com a natureza, Bonito é o destino! Um dos lugares mais procurados pelos casais apaixonados e aventureiros, é uma região famosa pelo seu apelo ecológico, por possuir inúmeras cavernas e grutas com águas cristalinas e riqueza de fauna e flora.


Além das suas belezas naturais, outro ponto positivo da cidade é a organização em relação ao turismo. Há uma limitação ao número de visitantes nos passeios, então tudo deve ser reservado com antecedência! E como toda viagem, há certos lugares que são obrigatórios para serem visitados, e em Bonito não seria diferente!
O Abismo Anhumas, por exemplo, é um imenso lado de águas cristalinas tomado por estalactites, que é a maior caverna submersa do mudo! O acesso é por uma fenda na rocha através de rapel e a descida oferece uma visão única e panorâmica da caverna, uma sensação incrível! Outros destaques da cidade são a Cachoeira Boca da Onça e a Gruta do Lago Azul, e para esses passeios, vale a pena alugar um carro ou contratar algum esquema de transporte.


E como o assunto é Lua-de-mel, não poderia faltar uma boa hospedagem! Bonito tem opções de hospedagem para todos os estilos! Mas para uma viagem especial como essa a melhor opção é a Pousada Águas de Bonito, deliciosamente aconchegante, e como aquele ar delicioso e harmonioso de pousada, vale super apena!


E para comer, a dica é aproveitar para provar os peixes típicos do Pantanal, como piraputanga, pacu, dourado e pintado. São superpopulares e estão me todos os cardápios! Agora, se o casal quiser entrar de cabeça na gastronomia da região e provar carnes exóticas, como jacaré, cateto ou capivara, vá ao restaurante Castellabate.


Uma lua-de-mel bonita em Bonito! ;)


Nenhum comentário: