Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Para fugir da tradição

Há quem sonhe com o vestido de noiva desde menina, há quem escolha na primeira loja e há quem queira fugir totalmente das escolhas tradicionais – sem renegar o branco. É possível? Claro! Hoje o mercado está repleto de opções para as noivas que desejam subir ao altar de cropped, em um belo conjunto de duas peças, e até mesmo de calça! Selecionamos aqui alguns modelos e mostramos como usar!

Top cropped + saia


Ideal para as noivas que querem ousar, mas sem pesar a mão. A combinação fica mais elegante quando a saia é de cintura alta e apenas uma pequena faixa da barriga fica de fora. Não precisamos nem dizer que a silhueta tem que estar em forma, certo?

Calça + blusa


Sim, sabemos que há quem considere a combinação masculina e/ou inadequada. Mas desde que Yves Saint Laurent criou o smoking feminino, poucas peças são tão elegantes quanto as de alfaiataria. Então, porque não usar no seu casamento? Basta que não seja na Igreja, já que algumas não permitem a cerimônia sem o tradicional vestido branco, véu e grinalda.

Hi-low


O estilo que faz sucesso nos blogs de street style chega também aos casamentos. O truque para usar sem erro? Aposte em uma saia bem volumosa, como as de tule ou de plumas, e um top mais básico. Cardigans, camisas sociais e camisetas mais sequinhas caem superbem!

E você? Vai inovar ou prefere seguir as tradições no seu casamento? ;)


Nenhum comentário: