Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Como transformar seu casamento em um Queijos e Vinhos

Anda sonhando com um mini wedding, só para os mais íntimos? Que tal inovar na comemoração? Poucos convidados diminuem os custos com salão, bufê e bebidas, e permite que os noivos deem asas à imaginação. Hoje, selecionamos inspirações incríveis para quem deseja transformar o casamento em um delicioso queijos e vinhos!

Pense no cardápio


Não dispense o bufê de casamento. Eles serão os responsáveis por transformar o menu em algo mais adequado para o casamento. Pense em versões de aperitivos como bruschettas, coquetéis de queijo de cabra com frutas, peras com blue cheese e presunto, queijo com pimenta e mel, torradinhas com morango e brie, etc. Tudo, é claro, em versões bem apresentadas.

Harmonize os vinhos


Peça ao bufê que selecione dois ou três vinhos que harmonizem com os queijos. A combinação deve ficar ao alcance dos convidados. Um menu na identidade visual ou mesmo escrito em quadro negro, pode funcionar e ainda complementar o décor.

Capriche na mesa



Mescle queijos, vinhos, pães e frutas para variar não só o paladar, mas também o visual! A mistura de madeira, vime e prataria cai muito bem e dá um ar rústico à festa. 

Nenhum comentário: