Pesquisar este blog

sexta-feira, 17 de julho de 2015

Três paletas para um casamento no inverno

Você sonha com um casamento no Inverno, na serra, com um cenário aconchegantem bucólico, em meio à natureza... mas não tem ideia de que cores usar na decoração? Calma! Hoje a gente apresenta três opções para você escolher a combinação dos seus sonhos! ;)

Roxo e preto


Calma, a gente sabe que assusta. Mas na verdade, esta paleta de cores é ótima para quem quer um casamento mais sóbrio. A ideia aqui é usar o roxo como base – escolha um tom mais leve do que um superfechado – e pontuar com preto e branco. Ah, e não tenha medo de ousar, incorporando as cores em detalhes inusitados. Já imaginou um drink roxo, por exemplo?

Ocre e laranja


Aqui, o ocre funciona quase como um nude. Ele é a base do “look” da festa, enquanto o laranja pontua elementos da decoração. Pense no ocre como um dourado, mas sem brilho, enquanto o laranja dá o tom das flores, do convite, e de detalhes mais discreto, como os guardanapos. Paleta ideal para quem deseja um casamento rústico.

Ametista e acid green



Se o que você quer é um casamento descolado, essa é combinação! Novamente, o roxo (aqui representado em um tom mais aberto, o ametista!) serve como base, enquanto o acid green traz pontos de luz para o décor. Dicas? Use as cores nas louças, em detalhes como o jogo americano ou sousplat, e até mesmo em uma bandeja de macaroons. 

Fonte: The Knot

Nenhum comentário: