Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Tendência: Food trucks

Nova onda gastronômica do momento, parece que os food trucks estão por todo lugar, certo? Bem, é quase isso. E a verdade é que eles podem deixar seu casamento ainda mais divertido – e gostoso! Basta prestar atenção em alguns detalhes, escolher o menu e seguir as nossas dicas! ;)

Entre tantas opções, o que escolher?


Pizza, hambúrguer, cachorro-quente, batata frita, sorvete, e até vinhos e cervejas especiais. O que não falta no universo dos food trucks são opções deliciosas! Mas se na rua alguns trucks oferecem lugar para sentar e comer com certo conforto, pense que pode não ser assim no seu casamento por falta de espaço, ou qualquer outro motivo. Escolha comidinhas que possam ser saboreadas assim mesmo, de pé e com uma mão só.

Tenha comida suficiente


Parece óbvio, não? Pois é, mas com os food trucks, a conta para a comida é um pouco diferente. Por ter esse ar mais informal e delícias que agradam a todos, os convidados acabam comendo mais mesmo. Vale fazer uma conta com uma boa folga para não deixar ninguém com fome!

Pense em acompanhamentos


Pode ser que seu food truck preferido seja especialista em apenas um tipo de prato. Nesse caso, converse com o fornecedor e estude a possibilidade de colocar uma mesa do bufê ao lado, para que os convidados possam saborear saladas, fritas, e outros acompanhamentos que vão complementar o prato principal.  

Alinhe expectativas


Pode ser que o dono do seu food truck favorito esteja mais do que acostumado a servir grandes grupos em um único dia. Mas é preciso pensar que o serviço de um casamento é um pouco diferente, a começar pela velocidade. Não há nada mais deselegante do que deixar seus convidados esperando pela comida enquanto poderiam estar curtindo a festa. Converse também sobre serviços, apresentação, equipe e tire todas as suas dúvidas. Lembre-se que o sucesso de uma festa está também na comida!


Nenhum comentário: