Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de março de 2016

Inspiração: Arranjos de Cabelo para Noivas

Além do vestido, pensar no arranjo de cabeça é uma das grandes dúvidas das noivas, afinal, manter o cabelo após a cerimônia e durante a festa é as muitas vezes tarefa difícil. ;)

Hoje nós trouxemos três inspirações lindas para você achar o que mais combina com a sua personalidade. E se quiser mais ideias, entre no nosso Pinterest aqui! 

Flores

As flores podem remeter à uma estética boho e ao mesmo tempo romântica, mas é certo que em ambas situações elas exalam feminilidade! 

Escolher o tipo vai variar com o horário (manhã pedem mais cores e flores maiores e á noite, flores mais discretas), o seu tipo de vestido (vestidos mais básico e sem muitas texturas combinam mais com flores) e o tipo de penteado (solto ou preso).


Joias

Lindas e delicadas, as jóias ficam muito bem com noivas clássicas e podem ser usados em cabelos soltos ou presos, dependendo do tipo de joia. Você pode também usar alguma joia já usada na família. Fica lindo e emocionante!


Vintage

Para noivas mais modernas e até mesmo românticas, o estilo vintage é perfeito para casamentos cheios de personalidade. ;) Aqui vale se inspirar muito nas décadas de 1920, 1940 e 1950. 



Nenhum comentário: