Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de março de 2016

Lua de mel: Croácia

Um dos destinos “novos” do momento, a Croácia além de absurdamente linda, tem preços mais em conta. Hoje a gente dá dicas de lugares imperdíveis para você conhecer e se encantar neste paraíso na terra!



Dubrovnik

Na ponta da costa sul da Croácia encontra-se Dubrovnik, uma cidade impressionante guardada por paredes de pedra, sendo um dos locais de filmagem da série Game of Thrones. Visite a cidade a pé e aproveite que muitas vezes acontecem festas ou espetáculos de teatro nas proximidades, que você também pode aproveitar.


Hvar

O centro das ilhas dálmatas é o ponto turístico top de Hvar. De lá você pode admirar a vista deslumbrante do local e ainda encontrar os mais diversos passeios, como caminhadas pelas vielas de pedra e locais históricos, além de vida noturna animada. Este local é também considerado um destino de luxo, portanto fique atenta à alta temporada.


Parque Nacional Plitvice Lakes

Este lugar mágico é como se fosse uma jornada em direção à fronteira da Bósnia para uma infinidade de lagos e cachoeiras. Passe o dia percorrendo caminhos de madeira que se estendem ao longo do parque. Devido aos depósitos de vida vegetal e mineral em cada lago, existe uma variedade de cores diferentes na água. Há acomodações perto do parque, sendo uma ótima maneira de passar o maior tempo possível experimentando essas maravilhas naturais.


Palácio de Diocletian


Muito do palácio rodeia a cidade de Split, localizada no norte do continente de Hvar (você pode tomar um ferry). Essa joia dos tempos de esplendor da Cróacia tem grandes pátios e charme de ruas estreitas e sinuosas em um só lugar. O ideal é contratar um guia autorizado, para conhecer o máximo sobre o local. Lindo e inesquecível!

Nenhum comentário: