Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de junho de 2016

Eu não sou você você não é eu eu...

No clima da palestra “Amor que boicota, amor que floresce: descubra os seus pontos cegos e desabroche seus relacionamentos” com a Claudia Puntel e Luiza Castilho no dia 18 de junho (próximo sábado), o belo texto de Madalena Freire “Eu não sou você você não é eu eu...” resume bem o conceito principal desta palestra que fará você se enxergar dentro das relações e também individualmente e é voltado tanto para quem está em um relacionamento e para quem está procurando um.


Delicie-se com esse texto e para mais informações sobre a palestra, acesse este flyer abaixo, pois as vagas são limitadas! ;)



Eu Não Sou Você Você Não é Eu 
Madalena Freire

Eu não sou você
Você não é eu
Mas sei muito de mim
Vivendo com você.
E você, sabe muito de você vivendo comigo?
Eu não sou você

Você não é eu.
Mas encontrei comigo e me vi
Enquanto olhava pra você
Na sua, minha, insegurança
Na sua, minha, desconfiança
Na sua, minha, competição
Na sua, minha, birra infantil
Na sua, minha, omissão
Na sua, minha, firmeza
Na sua, minha, impaciência
Na sua, minha, prepotência
Na sua, minha, fragilidade doce
Na sua, minha, mudez aterrorizada

E você se encontrou e se viu, enquanto olhava pra mim?
Eu não sou você
Você não é eu.
Mas foi vivendo minha solidão que conversei
Com você, e você conversou comigo na sua solidão
Ou fugiu dela, de mim e de você?

Eu não sou você
Você não é eu
Mas sou mais eu, quando consigo
Lhe ver, porque você me reflete
No que eu ainda sou
No que já sou e
No que quero vir a ser…
Eu não sou você
Você não é eu
Mas somos um grupo, enquanto
Somos capazes de, diferenciadamente,
Eu ser eu, vivendo com você e

Você ser você, vivendo comigo.

Nenhum comentário: