Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A hora certa de planejar a decoração do seu casamento


Realizar o casamento dos sonhos é super possível, mas requer muita paciência e organização. Antecedência é a palavra da ordem para que tudo caminhe dentro do esperado, sem nenhum problema de última hora. Afinal, é um dos dias mais importantes da sua vida e não vale a pena correr nenhum risco, certo? Portanto, logo após dizer sim, comece a colocar a mão na massa!


Para a escolha do local, tanto da festa quanto da cerimônia, o primeiro item a ser definido é a quantidade de convidados. E conciliar tudo isso é que pode ser mais chatinho. Mas uma vez definido, é hora de definir a empresa e reservar a data.


A estrutura do local também vai ajudar na definição do projeto de decoração.  "Os dois se sintetizam, contribuindo para o estilo e a ambientação do espaço", explicou Tais Puntel do blog Tais Puntel Decor.


Quando a decoração é escolhida, se faz um layout dos mobiliários, lounges e mesas de convidados, para que se defina com rigor os tecidos, suplás, copos, castiçais e outros itens de decoração.

O importante é que quanto mais cedo tudo isso for definido, mais detalhes podem ser criados para deixar a decoração mais linda e parecida com os seus sonhos!

Fotos e decor: Tais Puntel

Nenhum comentário: